sábado, 10 de dezembro de 2011

e a ganhadora foooooooooooooooooooooooooooooooi!

 
Bem... e depois de 18 dias da publicação do sorteio, cá estou eu para divulgar o nome da sortuda.
Quero, antes de mais nada, agradecer a todas que participaram, muito obrigada pelos comentários e elogios, fique muitíssimo feliz! Continuem visitanto o bloguinho... gostei desse negócio de sorteio, outros virão!!!
Foi emocionante acompanhar o carinho com que postavam e ficar imaginando pra qual amiga ou cliente querida eu faria esse trabalhinho, foi surpreendente tirar o papelzinho com o nome da vencedora!
Obrigada Dani Batagim e Adeline Fraga, pelo apoio e incentivo.
Quero agradecer o sucesso da postagem, que apesar de poucos comentários recebeu mais de 1.100 visitas! uau!

E, sem mais delongas... a ganhadora foi .... tarammmmmmmmmmmmmmmmmmm: a queridíssima FERNANDA FERRANTE!
Fer, parabéns querida! Entrarei em contato com vc pra gente combinar como ficará o seu quadrinho!
Beijos para todas!
Dani

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, q peninha....
    correndo para fazer a minha né, já q ñ ganhei....
    Bjs Danizinha e parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Jura????? Ebaaaaaaaaa!!!! Que delícia!!!!!! Ameiiiiii!!!!!!
    Muito obrigada!
    Estarei chegando em Rio Preto dia 22/12. Aguardo seu contato.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, estou tentando falar com vc no vesper (nao tenho o seu celular) desde manha e nao estou conseguindo. Gostaria de marcar para fecharmos o quadro do principe.

    Obrigada bjs,
    Ana Paula (irma da Dani) 8147-0022

    ResponderExcluir
  4. DANI (bananinha) PARABENS hoje pelo seu aniversário.... PARABENS PELA FAMILIA LINDA, PARABENS PELO PEQUENO PRINCIPE LINDO THEO, E parabens principalmente por vc, ser esta pessoa simplesmente maravilhosa!!!! MULHER, FILHA, ESPOSA, MÃE, GUERREIRA..... um super beijo!!!

    de Fernanda Figueiredo (barriga)

    ResponderExcluir