terça-feira, 8 de março de 2011

Cheirinho de Lar doce lar

difusor de ambientes e home spray

Esta encomenda foi feita com muito amor (como todas que eu faço claro), mas esta em especial foi pra uma noiva que iria presentear os padrinhos.
É um longa história, mas pra resumir a encomenda foi feita através da minha irmã, e eu só conversei com a noivinha por telefone. Quando falando com minha irmã à respeito, e ela dizendo que a noiva era liiiiiiiiiiiiinda, e que sua irmã também era tão linda quanto e eu perguntei o nome das duas, então descobri que as conhecia desde a infância!
Fiquei tãaaaaaaaaaaaaaao feliz, e torcendo pra que o casamento tenha sido lindo, que eles formem um casal abençoado e que sejam muito felizes!!!
E, então esses vidrinhos foram colocados numa caixa com um lindo laço, (que eu não fotografei porque não houve tempo) e entregues a cada casal de padrinhos que viveram felizes para sempre. Fim

ah, pena que tela de computador não tem cheiro (ainda), porque vocês iriam amar o cheirinho dessa lembrança...
e as etiquetas foram feitas pela minha amiga Dany, do http://arteartesanatobydani.blogspot.com/ , ela não é prendada?

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai, ai, ai....
    Meus Deuses....
    Vc me deixa vremeia di vegonha...
    Ficou muito LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!!!
    Ti amodolu!!!!!

    ResponderExcluir