sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre anjos e proteção



Ha que diga que eles não existem, eu não acredito.
Sou daquelas que tem a certeza de estar sendo vigiada e protegida todo o tempo, e claro, por um desses, que eu imagino seja assim, tão lindinho quanto os dessa foto.
Se não são seres assim tão alados e azulzinhos, são no mínimo muito especiais. E o que dizer então dos anjos que nem essa forma tem, mas que estão presentes em nossas vidas todo o tempo e nem lembramos de agradecer à Deus por eles.
Eu tenho diversos desses a minha volta, e agradeço a Deus todos os dias por esses anjos encarnados que me protegem e me fazem sentir que a vida vale a pena ser vivida. Falo da minha mãe, tão fofa e tão especial, do meu paizinho, das minhas irmãs que eu não saberia viver sem, do meu irmão lindo, do meu marido tão companheiro e é claro, dos meus sobrinhos que tem mesmo essa carinha aí da foto, tão fofos e tão importantes na minha vida. E não esqueço os amigos, tão importantes em horas tão difíceis, que se tornam mesmo anjos a amparar e ajudar quando  achamos que nada mais tem solução.
Fica aqui então registrado os meus sinceros agradecimentos aos anjos da minha vida e que os "nossos anjos da guarda" estejam conosco sempre, protegendo e intuindo o que for de melhor para nós.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário