terça-feira, 8 de março de 2011

Alice no País das Maravilhas

 caixinha mdf pintado com garrafinha e pão de mel
em formato dos biscoitos da Alice e convite em forma
de pergaminho lacrados com cera, na tampa, o detalhe da chave...

Este convitinho foi pensado e elaborado pra conter todos os detalhes da história da Alice no País das Mararavilhas, pra quem assistiu o filme ou leu o livro sabe do que eu estou falando. Quem não assistiu, assista!
É uma linda historia, dessas que não vemos mais hoje em dia... eu prefiro o filminho antigo, aquele de desenho animado mesmo. Quem assistiu o novo com Johnny Depp, Anne Hatthaway, Helena Bonham Carter e Michael Sheen diz que gostou também, eu achei menos lúdico, e como a criança que existe em mim ainda comanda (rs) prefiro o antiguinho...
Vontando a historia do convite, assisti diversas vezes o filme, pra criar algo muito personalizado e também, porque além do convite faríamos a festa bem original.
As fotos da festa ficam pra depois!
Então fica o convite, só pra marcar.
Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário